O Benfica recebe este domingo, a partir das 18h00, o Marítimo no Estádio da Luz, numa partida em que as 'águias' procuram a 13..ª vitória em 13 jogos esta temporada, frente a um conjunto madeirense que ainda não somou qualquer ponto na presente edição da I Liga.

Roger Schmidt, treinador dos 'encarnados', aposta numa mexida em relação ao 'onze' que entrou em campo quarta-feira, no triunfo sobre a Juventus para a Liga dos Campeões, com Florentino a dar lugar ao norueguês Aursnes no meio-campo.

Confira as equipas iniciais

Onze do Benfica: Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Aursnes, Enzo Fernández, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos.

Suplentes do Benfica: Helton Leite, Gilberto, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Ristic, Brooks, Musa, Florentino e Draxler.

Onze do Marítimo: Miguel Silva; Léo Andrade, Moises Mosquera, Vítor Costa, Cláudio Winck; Antonio Zarzana, Diogo Mendes, Joel Soñora, Bruno Xadas; Joel Tagueu e Edgar Costa

Suplentes do Marítimo: Vítor Eudes, Sonora, Beltrame, Chuchu Ramírez, Edgar Costa, Clésio, Gonçalo Cardoso, Lucho e Fábio China.

O Benfica-Marítimo arranca às 18h00 e poderá ser seguido, AO MINUTO, no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.