Está decidido! Di María já terá dado o "sim" final a Rui Costa e vai permanecer ligado ao Benfica durante mais uma temporada.

O extremo argentino, de 36 anos, terminou contrato em junho e esteve a analisar as opções para 2024/25, que se resumiam a rumar à Turquia, para representar o Besiktas, ou voltar ao país natal, ao seu Rosario Central.

No entanto, segundo O JOGO, Di María vai mesmo continuar sob as ordens de Roger Schmidt durante mais uma época e a oficialização do novo contrato deverá acontecer quando o argentino regressar da Copa América, competição em que vai disputar a final, contra a Colômbia, na madrugada da próxima segunda-feira.

Apesar de já estar em idade de veterano, o extremo teve uma bela época de regresso ao Benfica, tendo feito 17 golos e 13 assistências nos 48 jogos disputados. Agora deverá assinar por mais um ano, na tentativa de sair da Luz como campeão nacional.

A carreira de Di María é recheada de experiências em grandes clubes, tendo passado por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus. Entre os títulos conquistados destacam-se um Campeonato do Mundo, uma Liga dos Campeões e uma Copa América.