Elias revelou os motivos que o fizerem regressar ao futebol português. Em entrevista ao ‘GloboEsporte’, o jogador do Sporting realçou que foi a ambição de toda a gente no clube leonino que o fizeram querer voltar. Para o internacional brasileiro, há muito mérito no trabalho de Bruno de Carvalho

“A grande diferença que eu senti é a ambição por títulos. Desde diretores, até comissão técnica e jogadores. Todos com brilho nos olhos, o que você vê em entrevistas e nas decisões que são tomadas. Estamos trabalhando muito para conquistar os títulos. Quando voltei, Bruno de Carvalho enxugou os gastos, conseguiu colocar as finanças em dia. Trabalhou muito”.

A conquista do campeonato é a grande prioridade para o jogador brasileiro que realçou a dificuldade. De acordo com as declarações de Elias, um único jogo pode ditar a diferença entre vencer ou ser vencido na classificação final.

“Estamos a trabalhar muito para conquistar os títulos. É difícil, porque aqui é um campeonato em que, se você perde um jogo, pode fazer a diferença no título. Mas estamos bem encaminhados, temos uma óptima equipa. Na temporada passada, a equipa esteve até ao fim a lutar pelo título. Queremos o título nessa, queremos ser campeões. Os adeptos têm sido muito fortes.

Elias chegou ao Sporting no último dia do mercado de transferências. O médio brasileiro chegou vindo do Corinthians. Na equipa de Jorge Jesus, o internacional pelo Brasil tem sido um dos homens a ficar no banco de suplentes. Com a lesão de Adrien Silva, o jogador deve assumir a sua posição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.