O médio-centro Elnur Jafarov, do Azerbaijão, vai integrar o plantel do Tondela na época 2016/17, depois de ter assinado contrato por uma época, revelou hoje o clube da I Liga de futebol.

Numa nota publicada no seu sítio oficial na internet, o Tondela revela que o contrato com o atleta de 19 anos é válido por uma temporada, com termo em junho de 2017.

Natural do Azerbaijão, Elnur Jafarov alinhou na última época pelo Khazar Lankaran, do Azerbaijão.

"Internacional jovem pela seleção do seu país, já foi também chamado à equipa A", lê-se na nota divulgada esta manhã pelo clube beirão.

No dia em que o Tondela fez o primeiro treino da pré-temporada, Elnur Jafarov juntou-se aos outros nove reforços já conhecidos: David Bruno, Ricardo Janota, Jaílson, Murilo, Fábio Nunes, Fernando Ferreira, Rafael Amorim, Mamadu Candé e Claude Gonçalves.

No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Helder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Kaká e Jaquité que tinham contrato para a próxima época.

O plantel do Tondela conta ainda com o regresso de Rúben Silvestre e a integração dos ex-juniores Tomás Jorge e Fernando Pedrosa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.