Elsa Judas, advogada que desempenhou a função de presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, recorreu às redes sociais para criticar a gestão do atual presidente do clube de Alvalade Frederico Varandas na gestão do caso Gelson.

Através da sua conta pessoal da rede social Facebook, advogada que recentemente foi expulsa de sócia do Sporting não poupou críticas a Frederico Varandas e a Jaime Marta Soares.

"A brilhante estratégia financeira de Varandas para poder pagar ordenados (que segundo dizem, já deixou de pagar às modalidades) é vender Gelson ao preço do desespero... Se JMS [Jaime Marta Soares] não se tivesse demitido e desencadeado a crise financeira do SCP, pelas dúvidas e instabilidade criadas à CMVM, que levaram a q(ue) um empréstimo obrigacionista de 60 milhões prestes a ser concluído caísse, hoje o SCP não estaria assim. Mas o que interessa é que está tudo de saúde... Com excepção do clube que está a agonizar...", escreveu Elsa Judas na sua conta pessoal do Facebook.