No final do encontro realizado no Municipal de Portimão, em que o Sporting venceu (2-1) o Portimonense em jogo de pré-época Emanuel Ferro fez um balanço positivo do jogo.

"O lado positivo deste jogo foi dar um estímulo forte a estes jogadores, observar a sua evolução naquilo que é o crescimento da equipa a nível técnico e tático. Ganhando ficamos satisfeitos, mas estamos a preparar uma época intensa e longa. É uma equipa com jogadores jovens e o lado positivo é tirar ilações para os próximos jogos, perceber o que temos feito nos treinos e é isso que mais interessa", começou por referir o adjunto de Rúben Amorim à SportTV.

"Sinto a equipa em preparação, crescimento e com algum tempo para preparar o início da época oficial. Temos jogadores novos e há que implementar novas coisas. Temos jogadores jovens, outros experientes, isso dá algo de heterogéneo e positivo à equipa. Ganhar é sempre importante, mas neste momento estamos a preparar a equipa da melhor forma", acrescentou, aproveitando para fazer um balanço do estágio.

"Ainda não se pode fazer um balanço, mas tem sido positivo. A resposta dos jogares tem sido ótima, quer pelo ambiente criado ou identificação do trabalho da equipa e da equipa técnica".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.