O Sporting venceu hoje o Gil Vicente, por 3-1, em jogo em atraso da primeira jornada da I Liga de futebol, com os ‘leões’ a darem a volta ao marcador já dentro dos últimos 10 minutos da partida.

Confira as declarações de Emanuel Ferro, treinador-adjunto do Sporting, no final do encontro.

Reviravolta: "Explica-se porque a equipa acreditou até ao fim, mesmo sabendo que o adversário estava fechado. Em parte do jogo fomos algo precipitados. A nossa ambição manteve-se e os nossos jogadores perceberam que tinham de continuar a atacar. Tivemos todo o mérito."

Sporar e Tiago Tomás: "Sem dúvida que o nosso plantel oferece várias soluções. Todos os jogadores estão prontos a contribuir. É trabalho coletivo e implica o envolvimento de todos. É mérito de uma grande capacidade e resiliência, mesmo quando as coisas não estão a correr bem."

A equipa: "Acho que é um grupo de jogadores muito envolvido e que acredita muito no trabalho e que cada jogo tem uma história diferente. É isso que faz a diferença. Queremos sempre jogar melhor. Hoje nem sempre conseguimos isso, mas valeram outros aspetos importante. Mérito dos jogadores"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.