Moreirense e Paços de Ferreira empataram a um golo no encontro que fechou, esta segunda-feira, a Jornada 10 da I Liga. Depois de uma primeira parte sem golos, os pacenses marcaram primeiro, por intermédio de Lucas Silva, mas a turma de Moreira de Cónegos, a jogar em casa, chegou ao empate por já perto do fim, graças a um golo de André Luís.
A primeira parte terminou com o resultado a zeros, apesar de os visitantes ainda terem festejado um golo. Na sequência de um livre estudado, a bola chegou a Maracás, que a introduz no fundo das redes. No entanto, após consultar o VAR, o árbitro anulou o golo por fora-de-jogo.
O Paços de Ferreira, ainda assim, acabaria mesmo por ser o primeiro a marcar. Estavam decorridos 64 minutos de jogo quando um cruzamento na direita de Jorge Silva, desviado por Rosic, deixou o brasileiro Lucas Silva sozinho para dominar e rematar certeiro.
A última palavra, porém, viria a pertencer ao Moreirense. Aos 86 minutos, livre na esquerda e antecipação do avançado André Luís aos seus marcadores directos, apontando um golo de belo efeito e ditando o 1-1 final.
O resultado deixa o Paços de Ferreira com 11 pontos, juntando-se ao Boavista no 9.º lugar, enquanto o Moreirense contabiliza agora oito pontos e partilha o 14.º posto com o B SAD.
Comentários