Um dia depois da entrevista em que Paulo Sérgio confessou ter "poucas esperanças de vir a treinar Izmailov", em virtude das constantes lesões e do diferendo judicial entre o jogador e o Sporting, Paulo Barbosa refuta a ideia de uma possível rescisão contratual e acredita que em breve o russo estará a treinar na Academia de Alcochete.

"Não compreendo e se o clube não conta com o jogador, a solução é esperar pelo mercado. Não vejo sentido no pedido de rescisão. Não deixam jogar nem permitem que Caneira treine. É esse o objectivo deste imbróglio jurídico?", questionou Paulo Barbosa em declarações à Renascença.

Para o agente, a recuperação de Izmailov junto do fisioterapeuta António Gaspar é um passo positivo para a reintegração no Sporting. "Não vejo qualquer infracção, por o Izmailov estar a ser tratado por um dos melhores fisioterapeutas em Portugal, até por que economicamente é mais barato. Quando estiver, fisicamente, em condições vai voltar a trabalhar na Academia", frisou.

Recorde-se que esta segunda-feira o treinador do Sporting manifestou à SportTV as suas dúvidas sobre as hipóteses de poder treinar Izmailov. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.