Will Dantas deixou duras críticas a Jorge Jesus por Pedrinho não ter tido sucesso no Benfica. O empresário do jovem extremo brasileiro, transferido pelo Benfica para os ucranianos do Shakhtar Donetsk por 18 milhões de euros, culpa o treinador dos Encarnados pela saída do jogador.

"Jorge Jesus não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foi a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele que ocasionou tudo isto. Ele trata todos mal, não é só o Pedrinho. Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Como, graças a Deus, se depender de mim e do Pedrinho, ele nunca mais vais jogar com ele, posso garantir. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou", disse Will Dantas, em declarações ao jornal 'OJogo'.

O empresário do extremo/avançado brasileiro ilibou o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pela saída do craque brasileiro.

"A culpa não é do Luís [Filipe Vieira], não é ele que escolhe a equipa. Por isso pedi ao presidente para vender o jogador ou, até, emprestar, pois, com Jesus, o próximo ano seria mais um a atrasar a carreira do menino e a desvalorizar-se", atirou Will Dantas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.