Enzo Fernández aproveitou o Mundial para catapultar aquilo que já andava a mostrar ao serviço do Benfica e na Argentina não parecem haver dúvidas que a cláusula de 120 milhões vai ser batida... para bem do antigo clube do médio, o River Plate.

Jorge Brito, líder máximo do emblema argentino, acredita mesmo nessa operação milionária e, em declarações à TyC Sports já fez as contas que podem trazer muitos milhões ao River Plate:

"Estamos a falar de 50 milhões de dólares [cerca de 47 milhões de euros], que superam a operação do Julian Álvarez , que é a mais alta da história do futebol argentino", afirmou em alusão aos 18 milhões de euros por 75% do passe mais os possíveis 38,5 milhões com os restantes 25%.

Jorge Brito, que admitiu a importância da transferência para o clube, pode estar perto de receber as tão ambicionadas mais valias. Enzo Fernández é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados a nível europeu e só a cláusula de rescisão parece convencer os dirigentes encarnados a libertar o jogador.