Enzo Pérez pode vir a ser reforço do SL Benfica de acordo com notícias veiculadas esta segunda-feira pela imprensa argentina.

De acordo com o diário Hoy, o grupo de investidores que detém metade do passe de Enzo Pérez terá recebido uma proposta de 6,5 milhões de euros, de um grande clube português, para a aquisição do médio argentino do Estudiantes. O clube argentino tinha até ontem para responder à proposta, que ao que tudo indica provém do SL Benfica.

O Estudiantes se quiser manter Enzo Pérez terá que adquirir os restantes 50 por cento pertencentes ao grupo de investidores, o que implica o pagamento de 6,5 milhões de euros.

No entanto, a Rádio Gol, transmissora argentina, confirmou que o clube português que fez a oferta de 6,5 milhões por Enzo Pérez é realmente o SL Benfica, que pretende contratar o médio-ala já para a próxima época.

Marcelo Araújo, jornalista e director do programa «Fútbol Para Todos» da Fox Sports, confirmou o interesse dos encarnados no médio argentino, avançando que «houve contactos».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.