O Benfica prolongou por mais duas épocas, até 2018, o contrato com o futebolista argentino Enzo Perez, num acordo que já tinha sido alcançado no início deste ano, revelou hoje a SAD “encarnada”.
De acordo com o relatório intercalar do terceiro trimestre de 2013/14 da Benfica SAD, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube e o médio argentino chegaram a acordo nos primeiros meses de 2014 para a extensão do contrato.
“No decorrer do terceiro trimestre, a Benfica SAD prolongou a sua ligação contratual com o atleta Enzo Perez, o qual renovou por duas épocas até 30 de junho de 2018”, lê-se no documento.
Na altura, a renovação do internacional argentino tinha sido revelada na imprensa desportiva, mas o Benfica nunca confirmou o novo contrato.
O extremo Enzo Perez, que tinha ligação com o Benfica até 2016, chegou ao clube da Luz em 2011, proveniente dos Estudiantes de la Plata, mas acabou por não se impor na formação de Jorge Jesus e foi emprestado a esse mesmo emblema argentino.
No ano seguinte, com a mudança para uma posição mais central no meio-campo, o jogador de 28 anos convenceu o treinador “encarnado” e tornou-se numa das principais figuras da equipa.