A equipa do Sporting preparou hoje a deslocação ao terreno do Portimonense, em jogo da 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, numa sessão que decorreu à porta fechada na Academia em Alcochete.

O técnico Paulo Sérgio ensaiou assim a estratégia para o jogo de domingo longe de todos os olhares, com Valdés e Grimi a serem as principais dúvidas no plantel.

O médio Jaime Valdés lesionou-se na partida frente ao FC Porto, mas foi suplente utilizado no jogo com o Lille, tendo efectuado na sessão de quinta-feira treino individualizado no ginásio.

Tudo o indica que o chileno vai estar em condições de dar o seu contributo á equipa.

Quanto a Grimi, que está afastado da equipa há várias semanas, também efectuou trabalho individualizado no ginásio, mas devido à falta de ritmo competitivo, o lateral esquerdo ainda não deve regressar às opções.

O médio Matias Fernández já está recuperado da lesão que o afastou da equipa nas últimas semanas e pode regressar às opções do técnico Paulo Sérgio.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho no sábado, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.