Yannick Djaló encara com grande ambição a nova temporada no Sporting e espera «devolver o orgulho» aos adeptos leoninos.

«Queremos fazer uma grande época. Penso que esta será a época de total afirmação e que iremos ter o verdadeiro Yannick a tempo inteiro. Sinto-me mais confiante e estimulado e mereço uma época a cem por cento», disse o avançado em entrevista ao jornal A Bola.

Apesar de ter sido apontado como possível reforço de alguns clubes ingleses e alemães, Yannick declara-se fiel ao Sporting. «É o clube com o qual tenho contrato e não houve nenhuma abordagem directa de outros clubes. Além disso, gostava de ser campeão antes de sair do Sporting», frisou.

Sublinhando o «excelente trabalho» de Domingos Paciência à frente do Braga, Yannick acredita na repetição do sucesso do treinador agora ao comando do Sporting e elogia o trabalho que está a ser feito na construção do plantel. «Teremos uma equipa diferente e com ambições de lutar por aquilo que realmente é importante, que é o primeiro lugar no campeonato», concluiu. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.