O candidato às eleições e actual presidente da Académica, José Eduardo Simões, anunciou hoje que a empresa de produtos eléctricos EPAFEL, o principal patrocinador do clube, vai estar ligada ao "naming" do Estádio Cidade de Coimbra.
O dirigente reiterou que o acordo foi feito pela actual direcção, que se sentiu legitimada para o concluir o acordo independentemente do resultado das eleições para os órgãos sociais da Académica, marcadas para 07 de Junho.
José Eduardo Simões enalteceu e agradeceu às 80 empresas o valor que representam para a Académica, num jantar de patrocinadores e parceiros realizado na antiga sede do clube, que teve «como objectivo não só fazer o balanço da temporada que agora termina, mas sobretudo de estreitar relações com todas as entidades que contribuíram para uma afirmação progressiva, mas sustentada da Briosa».
O dirigente não revelou o retorno financeiro que estas 80 empresas representam, mas deixou escapar que a publicidade estática do estádio paga os consumos correntes do mesmo (água, luz, gás, entre outras despesas).
Comentários