Petit fez esta sexta-feira a antevisão do encontro entre Boavista e Gil Vicente, a ser realizado este domingo, às 16h00, no Estádio do Bessa. O técnico boavisteiro espera encontrar uma equipa “difícil”, mas está confiante em obter um bom resultado.

“Vamos encontrar uma equipa difícil, que mudou agora de treinador [José Mota rendeu João de Deus] e que vem de um resultado positivo para a Taça Liga [2-0 ao Atlético]. Por isso, sabemos aquilo que queremos e aquilo que vamos encontrar e estamos preparados para o jogo”, analisou em conferência de imprensa.

O técnico dos axadrezados espera “encontrar uma equipa diferente da anterior com a entrada do José Mota”, uma vez o atual treinador coloca as suas equipas a jogar um futebol “aguerrido”.

“Vamos ter algumas dificuldades, mas estamos a trabalhar bem, temos vindo a trabalhar de dia para dia e vamos à procura da vitória em casa. O Gil Vicente é o último classificado, mas não está a uma diferença pontual muito grande, porque até ao 10.º lugar todas as equipas estão coladas umas às outras. É um jogo importante para nós, jogamos em nossa casa, precisamos do apoio dos nosso adeptos e vamos à procura dos três pontos”, atestou.

O timoneiro da “pantera negra” relembra que o empate diante do FC Porto é um resultado moralizador e não vê ansiedade na equipa devido à falta de golos. “Temos vindo a trabalhar da mesma maneira. Sabemos aquilo que temos de fazer frente ao Gil Vicente e esperar que os jogadores estejam no seu melhor. Quando começarmos a fazer golos as coisas vão correr melhor. Agora temos acabado os jogos com 11 jogadores, temos estado mais concentrados, a defender bem e depois fazer o nosso jogo e tentar fazer golos”, atirou depois.