Angel Di María comprovou no Canadá, onde foi considerado o melhor jogador da Taça CNE (o quinto título do Benfica neste início de temporada), o seu bom momento de forma. Ao talento exibido no relvado, o argentino alia um discurso ambicioso para 2009/10. "Este vai ser o meu ano. O mister [Jorge Jesus] apoia-me e deu-me toda a confiança desde o início da pré-época e eu estou a devolver-lhe a confiança e, com isso, a ajudar a equipa a ganhar muitas vezes. Queremos ser campeões", disse Di María à Benfica TV.

No entanto, o extremo, de 21 anos, quer ver a equipa brilhar não só a nível nacional, como também na Liga Europa. "Ganhámos ao Vorskla, que era essencial, e agora o objetivo é começar a jogar a Liga Europa e ganhar. E se estivermos bem na Liga, vamos ganhar confiança também para que a Liga Europa nos corra da melhor maneira. Também queremos chegar longe na Europa", vincou.

A próxima jornada dita a deslocação dos encarnados ao terreno do Belenenses e Di María já pensa nesse confronto, quando ainda falta mais de uma semana. "Estamos bem e agora temos o jogo com o Belenenses, que é muito
importante. Temos de ganhar para chegar ao nosso objetivo de ser
campeão nacional."

Sobre Jorge Jesus, o argentino descreveu o técnico como "insaciável por vitórias e inspirador".