Estoril-Praia, da I Liga de futebol, e Oriental, da II Liga, empataram este sábado 1-1, no primeiro jogo da pré-época das duas equipas, que se disputou no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Num encontro realizado à porta fechada, com os treinadores a utilizarem todos os jogadores disponíveis, o Oriental foi a primeira equipa a marcar por intermédio do ‘reforço’ brasileiro Júlio César, médio que na temporada passada alinhou no 1.º de Dezembro, do Campeonato Nacional de Seniores.

Os comandados de João Barbosa não conseguiram "segurar" a vantagem e o Estoril-Praia empatou o encontro, num golo do extremo Gerso, futebolista de 24 anos que regressou aos ‘canarinhos', depois de em 2014/15 ter estado emprestado ao Moreirense.

Para o primeiro "teste" da temporada o Estoril não contou com os lesionados Pawel Kieszek, Bruno Miguel, Diogo Amado, Anderson Esiti e o avançado Luiz Phellype, enquanto do lado do conjunto ‘grená' o guarda-redes Mota foi a única baixa.

Ambas as formações voltam a disputar encontros particulares no dia 15, com o Estoril-Praia a defrontar o Benfica B, no Seixal, enquanto o Oriental joga contra o Belenenses, no Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.