O Estoril-Praia oficializou hoje a sua nova equipa técnica de futebol, que vai ser liderada pelo espanhol Pedro Gomez Carmona.

O treinador, de 34 anos, sucede ao brasileiro Fabiano Soares e será auxiliado pelos adjuntos Rodrigo Hernando González e Carlos González Haro. Da anterior liderança permanecem ainda os elementos Filipe Pedro, Sérgio Castiñeiras (treinador de guarda-redes) e André Galbe (preparador físico).

Pedro Gomez Carmona vai fazer a sua estreia no comando de uma equipa do primeiro escalão, depois de passagens pela formação de Getafe e Real Madrid. Até surgir o convite do Estoril-Praia, Pedro Gomez Carmona estava a desempenhar as funções de secretário-técnico do Valência.

O novo técnico estorilista já orientou a sessão de trabalho de hoje e é apresentado na sexta-feira, às 13:00. O primeiro jogo para Pedro Gomez Carmona está marcado já para sábado, às 20:30, diante do campeão nacional Benfica, em partida a contar para a 14.ª jornada da I Liga, no Estádio António Coimbra da Mota.

O Estoril ocupa atualmente o 11.º lugar da I Liga, com 15 pontos em 13 jornadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.