O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, reconheceu hoje a melhoria do rendimento do Beira-Mar, mas garantiu que tudo fará para vencer os aveirenses e ficar mais perto de assegurar a Liga Europa.

Em antevisão ao encontro com os comandados de Costinha, Marco Silva reconheceu o perigo que pode vir do setor atacante do Beira-Mar e a prová-lo está a recente triunfo sobre o Marítimo (4-2).

«No último jogo o Beira-Mar viu a luz ao fundo do túnel depois de jogos em último lugar. Já saiu da última posição. O Beira-Mar vai tentar defender mais e arriscar no ataque», disse Marco Silva.

Para o jogo de sábado, Marco Silva relembra que o Estoril-Praia, na segunda volta do campeonato nacional, venceu todos os jogos em casa, «à exceção do primeiro» (3-3 com o Olhanense), motivo pelo qual quer manter a tradição e conquistar os três pontos diante dos aveirenses.

«Este é um feito muito grande para uma equipa da dimensão do Estoril-Praia, jogamos contra adversários complicados e tentamos sempre dominar o jogo. Vamos tentar novamente, respeitando muito o Beira-Mar. Temos confiança no que é o nosso trabalho e no que são os nossos princípios», concluiu.

O Estoril-Praia, sexto classificado da I Liga, com 39 pontos, recebe no sábado, às 18h15, o Beira-Mar, 15.º com 23, em jogo da 29.ª jornada que será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.