O primeiro empate do FC Porto na I Liga não foi por falta de determinação da equipa, segundo Sérgio Conceição.

O treinador 'portista' deu uma conferência de imprensa 'quente' em que atirou em todas as direções, falando de um relvado em péssimas condições no Estádio dos Barreiros e do tempo perdido durante a partida e do anti-jogo feito pelo Marítimo.

Numa altura em que a conferência de imprensa já seguia com alguma tensão do técnico, Sérgio Conceição abordou a necessidade dos adeptos continuarem a apoiar e juntos com a equipa que tudo fez para vencer.

"O importante é que estarmos todos juntos. Ganhar toda a gente quer e os jogadores fizeram tudo para ganhar. Não houve competência no máximo para meter a bola lá dentro. Agora, falta de dedicação, determinação, isso não houve. Gostamos de receber palmas quando ganhamos, todos juntos somos fortes", afirmou

Mas o momento 'quente' foi quando o técnico afirmou que a 'tempestade' de insultos nas redes sociais contra si depois deste resultado é algo para o qual se está a "marimbar", ou melhor...

"Eu sei que isto agora para as redes sociais é fantástico, que vão-me insultar, mas estou-me a marimbar para isso... Aliás agora nas redes sociais vão insultar-me... Estou-me a c*gar para isso, deixem-me dizer. Estou com vontade de dizer isto, estou-me a c*gar para isso! Estou com o foco naquilo que é a minha equipa e a lutar para ser campeão este ano”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.