
Stephen Eutaquio está, enfim, pronto para começar a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição e mostra-se ansioso pela estreia oficial com a camisola do FC Porto.
O médio, emprestado pelo Paços de Ferreira aos dragões até ao final da época neste mercado de inverno, estava em isolamento devido à COVID-19 no momento em que viu a transferência oficializada e, logo depois de sair desse isolamento, seguiu viagem para se juntar à seleção do Canadá, onde foi suplente não utilizado no triunfo por 2-0 sobre os Estados Unidos em jogo da zona de qualificação da CONCACAF para o Mundial 2022.
Agora de regresso, na manhã desta terça-feira, Eustáquio pôde, enfim, sentir o relvado do Estádio do Dragão com a camisola azul e branca vestida, agradecendo o apoio que tem recebido por parte dos adeptos e dando nota da vontade que tem em se estrear oficialmente pelo novo clube.
"Espero estrear-me o mais rapidamente possível e poder retribuir o vosso apoio. Força Porto", disse num vídeo publicado nas redes sociais.
Comentários