Everton Cebolinha ainda poderá deixar o Benfica neste mercado de inverno. O site brasileiro 'UOLesporte' escreve que o Flamengo vem a Portugal negociar o internacional canarinho com o Benfica.

O Benfica pede 20 milhões pelo extremo, valor que o Flamengo não está disposto a pagar, como deu conta o seu presidente Marco Braz. No entanto, os dirigentes do Mengão acreditam que podem chegar a um acordo com os Encarnados.

"Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton. Custou um valor considerável ao Benfica. Mas ele não é o único que entendemos que pode reforçar o clube", explicou o dirigente do Flamengo ao programa 'Donas da Bola'.

De acordo com a imprensa nacional, o Benfica terá rejeitado uma oferta de 15 milhões pelo extremo internacional brasileiro.

O Flamengo enfrenta a concorrência do Al Hilal, da Arábia Saudita. Os campeões asiáticos, orientados pelo português, estão interessados no craque e oferecem seis milhões de euros por uma percentagem do passe do jogador, escreve o site 'Goal'. O Benfica disse 'não', pelo que os sauditas preparam nova investida.

Ao contrário do Flamengo, o Al Hilal tem capacidade para seduzir Everton Cebolinha com um salário milionário, o triplo do que ganha atualmente no Benfica (dois milhões de euros).

Até 31 de janeiro, o extremo de 25 anos deverá definir o seu futuro: ficar no Benfica, regressar ao Brasil ou mudar-se para a Arábia Saudita.