
Marat Izmailov chamou a atenção do Everton na Liga Europa da época passada e os 'toffee' estão agora dispostos a oferecer cinco milhões de euros pelo médio do Sporting.
Segundo o jornal A Bola, o clube treinado por David Moyes tentou inicialmente um empréstimo do internacional russo, pretensão essa que foi liminarmente rejeitada pelos responsáveis leoninos.
O jornal refere que o Everton pode formalizar nos próximos dias uma oferta de cinco milhões de euros, mas a fasquia do Sporting está colocada nos sete milhões, pois já na época passada o russo esteve para rumar ao Lokomotiv Moscovo por seis milhões, esperando agora os leões encaixar uma verba maior, apesar da sua escassa utilização devido às constantes lesões.
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários