O F.C. Porto reagiu este sábado aos desenvolvimentos dos últimos dias em torno do caso Brahimi e relembrou o falecimento de Aretha Franklin para exigir 'respeito'.

Na newsletter 'Dragões Diário', o clube portista garante que a equipa comandada por Sérgio Conceição vai fazer de tudo para lutar pela defesa do título e deixou um aviso à 'navegação': "Este será mais um ano repleto de armadilhas no caminho dos Dragões".

"A temporada 2018/19 só começou oficialmente há duas semanas, quando o FC Porto conquistou a Supertaça frente ao Desportivo das Aves, mas desde o primeiro dia ficou claro que este será mais um ano repleto de armadilhas no caminho dos Dragões. Perante as agressões dos adversários que não dão vermelhos mas acabam com a expulsão de Sérgio Conceição, os penáltis que só são assinalados a favor dos do costume e os processos disciplinares que parecem a la carte na sequência das preleções de um novo aspirante a Marcello Caetano, resta ao FC Porto exigir o mesmo que Alex Telles reclamou em frente às câmaras, após marcar um golo ao Aves em abril, e que Aretha Franklin cantou em 1967: "Respect".", pode ler-se na referida publicação do F.C. Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.