O médio holandês Riechedly Bazoer vai ser emprestado ao F.C. Porto esta época pelo Wolfsburgo, escreve o jornal O JOGO na sua edição de hoje.

O médio de 21 anos estava referenciado pelos 'dragões' desde os tempos em que representava o Ajax e chega agora ao F.C. Porto para relançar a sua carreira. Sem espaço para jogar no Wolfsburgo, Bazoer tinha como prioridade encontrar um clube onde lhe fosse possível continuar a crescer.

Segundo veicula a referida publicação, Riechedly Bazoer tinha viagem marcada para a cidade do Porto ontem, mas só hoje deverá ser apresentado oficialmente como reforço dos 'dragões'.

O Wolfsburgo cede o médio de 21 anos ao F.C. Porto até ao final da presente temporada com uma opção de compra do passe de Bazoer fixada entre os 8 milhões e os 10 milhões de euros, acrescenta o referido jornal.

Recorde-se que o Wolfsburgo pagou em 2016 12 milhões de euros para contratar Bazoer ao Ajax, mas nas últimas época o jogador não conseguiu corresponder ao rótulo de 'promessa' do futebol holandês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.