O defesa central nigeriano do F.C.Porto pode estar de saída do 'Dragão' e a caminho do futebol francês escreve esta sexta-feira o jornal O JOGO. Chidozie não tem sido opção de Sérgio Conceição nos primeiros jogos oficiais desta temporada e pode estar de regresso ao Nantes depois de na época passada ter representado o emblema francês por empréstimo.

A imprensa francesa dá também destaque ao interesse do Nantes em contratar Chidozie ao F.C. Porto uma vez que Koffi Djidji deverá ser apresentado como reforço do Torino nos próximos dias.

Recorde-se que Chidozie esteve na época passada emprestado ao Nantes mas que o clube francês não accionou a cláusula de opção de compra no valor dos 12 milhões, mas com a saída de Koffi Djidji, Miguel Cardoso, treinador do Nantes, ficou desfalcado de defesas centrais e pediu a contratação de Chidozie, uma vez que o jogador já está ambientado ao clube e conhece os 'cantos à casa'.

O jornal 'Ouest France' escreve que Chidozie é o alvo prioritário para o Nantes enquanto que o jornal O JOGO escreve que o clube francês vai mesmo tentar contratar o internacional nigeriano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.