O médio português do F.C. Porto vai receber brevemente uma proposta para renovar com o emblema portista, escreve esta terça-feira o jornal Record.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a SAD do F.C. Porto pretende oferecer a Sérgio Oliveira um novo contrato com condições mais condizentes com o seu atual estatuto no plantel de Sérgio Conceição.

O mesmo jornal escreve que a SAD do F.C. Porto já fez uma primeira abordagem aos representantes de Sérgio Oliveira e agora que o mercado de transferências terminou o processo pode avançar apesar de haver outros casos mais prioritários para renovar contrato, como Brahimi ou Herrera.

Com contrato com o F.C. Porto até junho de 2020, Sérgio Oliveira conquistou um lugar na equipa de Sérgio Conceição na época passada e foi determinante na conquista do título após a grave lesão de Danilo Pereira.

O facto de ter sido chamado recentemente à Seleção Nacional só veio reforçar as qualidades de Sérgio Oliveira e a sua importância no F.C. Porto para o futuro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.