O avançado brasileiro Kléber é ausência certa para a deslocação desta sexta-feira do Estoril-Praia a Guimarães, em jogo da 31.ª jornada da I Liga, confirmou hoje o treinador de futebol Fabiano Soares.

Na antevisão ao encontro com os vimaranenses, Fabiano Soares adiantou que apenas durante a próxima semana se poderá ter uma noção da evolução da recuperação do traumatismo craniano sofrido pelo jogador cedido pelo FC Porto.

"O Kléber apresenta uma evolução muito boa mas ainda não será opção para este jogo. Ainda não sabemos se estará disponível para o jogo seguinte, mas a evolução é positiva. Acredito que na próxima semana teremos boas notícias", disse.

Na abordagem ao jogo com o Vitória de Guimarães, Fabiano Soares alertou para a qualidade do adversário e realçou que os ‘canarinhos' querem aumentar para quatro o ciclo de jogos consecutivos sem perder.

"Vamos enfrentar um adversário de qualidade, forte a jogar em casa e que está a lutar pelos lugares de acesso à Liga Europa. Vamos ter de entrar bem e fazer um bom jogo, para conseguir algo positivo, que passa pela conquista de pontos. O Vitória de Guimarães tem realizado uma boa campanha durante toda a época e não esperamos facilidades", realçou.

O Estoril-Praia, 12.º classificado da I Liga, com 35 pontos, defronta esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória de Guimarães, quinto, com 47, em jogo de abertura da 31.ª jornada que será arbitrado por Rui Piteira Rodrigues, de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.