Fábio Faria transferiu-se do Rio Ave para o Benfica. Um “grande salto” na carreira do jogador que diz ter ficado surpreendido com o que encontrou.

“Antes de vir para cá já tinha falado com o meu amigo Fábio Coentrão e ele disse-me maravilhas do Clube. Depois cheguei aqui e tudo superou as minhas expectativas. É um grande, grande clube”, disse o defesa, em declarações ao jornal “O Benfica”.

Apesar da saída de Di María do plantel encarnado, Fábio Faria considera que o grupo não fica mais fraco pois entraram outros jogadores e acredita que na próxima época o Benfica irá conquistar mais títulos: “Saiu uma peça fundamental, o Di María. Mas entrou o Gaitán. E acho que a equipa não vai perder muito com isso. Mantendo a estrutura táctica e os valores que tem até pode vir a fazer melhor do que no ano passado”.

Fábio Faria anseia pelo momento em que irá participar num jogo oficial no estádio da Luz: “Só entrar no Estádio da Luz dá-me uma nova vida! E agora que estou quase a fazê-lo com a camisola do Benfica, posso dizer que é um sonho antigo que se vai tornar realidade”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.