O avançado Fábio Júnior e o médio Curto são as novidades na convocatória da Naval 1.º de Maio para a deslocação ao reduto do Sporting de Braga, de sexta jornada da Liga portuguesa de futebol.

A estreia de Fábio Júnior na lista de opções de Zvunka constitui a surpresa da convocatória, evidenciando que todos os problemas existentes face à não apresentação do jogador em devido tempo estão ultrapassados.

Face à jornada passada – empate a zero em Setúbal –, Fábio Júnior e Curto entram para os lugares de Zé Mário e Simplício, ficando ainda de fora, por opção técnica, Bruno, Lupède, Davide, Gómis, Hugo Machado, Jonathas e Lucas.

Nas cinco deslocações a Braga, a Naval conseguiu dois empates, nas duas últimas temporadas, sendo que em 2009/2010 foi a única equipa a pontuar no Estádio Axa (0-0), onde os “arsenalistas” ganharam os restantes 14 jogos.

O Sporting de Braga, quinto classificado, com oito pontos, e a Naval 1.º de Maio, 14.ª, com quatro, defrontam-se sexta-feira, pelas 20:15 horas, em Braga, numa partida que será dirigida pelo árbitro portuense Vasco Santos.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Jorge Batista.
- Defesas: Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Real e Rogério Conceição.
- Médios: Curto, Alex Hauw, Godemèche, Godinho e Giuliano.
- Avançados: Edivaldo Bolívia, Previtali, João Pedro, Fábio Júnior, Camora e Marinho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.