Depois de brilharem a grande altura no recém-terminado Campeonato da Europa de Sub-21, o guarda-redes Diogo Costa e o médio Fábio Vieira, este último eleito mesmo melhor jogador do torneio, vão em breve receber propostas para renovarem o contrato que os liga ao FC Porto
Segundo escreve esta terça-feira o jornal 'A Bola', os 'dragões' querem segurar os dois jovens e vão oferecer ao guardião um novo vínculo, que vigorará até 2025 e contemplará um aumento de ordenado, o qual ficará a rondar um milhão de euros por época.
Quanto ao novo contrato a apresentar a Fábio Vieira, a proposta a apresentar pelos azuis e brancos passará também por um contrato válido até 2025, com um aumento significativo do salário e da cláusula de rescisão que é, atualmente, de 'apenas' em 30 milhões de euros.
Diogo Costa, de 21 anos, chegou aos escalões de formação do FC Porto em 2011/12. O seu atual contrato expira em julho de 2022 e pela equipa principal dos 'dragões', pela qual se estreou em setembro de 2019, totaliza até à data 25 jogos.
Já Fábio Vieira, também de 21 anos e igualmente com contrato válido até julho de 2022, fez toda a sua formação nos 'dragões', onde chegou em 2008/09. Pela equipa principal do emblema azul e branco totaliza três golos em 37 jogos.
Comentários