Adrien Silva garante que quer continuar de "leão" ao peito até ao fim do seu contrato. Na apresentação do seu site oficial, o médio do Sporting falou da época dos "leões", da seleção de Portugal e da Taça de Portugal, que o Sporting vai tentar vencer frente ao SC Braga.

"Não tenho conhecimento disso [saída]. Nem eu, nem o Sporting. Tenho contrato por mais dois anos. Se a vontade é continuar? Sem dúvida, temos mais dois anos de contrato, não faço a mínima por que saem estas notícias", disse o médio aos jornalistas presentes no evento que decorreu numa unidade hoteleira em Lisboa.

Marco Silva é uma das incógnitas do Sporting e muito se tem especulado sobre a sua continuidade no Sporting. Adrien diz que apoiará sempre a decisão que "for melhor para o Sporting".

"Sinto-me bem com quem está a representar o Sporting. Ele [Marco Silva] tem mais anos de contrato não vejo por que se fala em saídas ou entradas", atirou.

O médio dos "leões" falou também da Taça de Portugal, o único troféu que o Sporting pode conquistar este ano. Em jeito de balanço, Adrien sublinha as palavras de Bruno de Carvalho e defende que o terceiro posto na Liga não é suficiente para o clube.

"O presidente faz ou diz o que é melhor para clube. O terceiro lugar não é suficiente para o Sporting. Ninguém começa a pensar que quer acabar em terceiro. Mas foi o que conseguimos, com algum brio por momentos mas não fomos regulares. Não podemos menosprezar a Taça que é um troféu importantíssimo. Sei como é o sentimento de vencê-la. Jogar uma final é sempre especial. A Taça de Portugal é um troféu mítico, é a competição que toda a gente quer ganhar", frisou.

Para Adrien, "faltou ao Sporting ser mais regular" na Liga e não ter tantos "empates em casa" para que o clube pudesse terminado mais acima na tabela. O médio ficou feliz com a sua época "a nível de golos", embora ache que esta não tenha sido a melhor época da carreira.