O internacional panamiano José Luís Rodríguez, conhecido como Puma Rodríguez, que estava ligado aos espanhóis do Alavés, é o mais recente reforço do Famalicão, anunciou hoje a equipa da I Liga portuguesa de futebol.

Nas duas últimas épocas, Puma Rodríguez jogou por empréstimo do Alavés nas formações do Lugo e do Sporting de Gijón, somando 65 jogos, oito golos e três assistências ao serviço daqueles dois conjuntos da II Liga espanhola.

“Estou muito agradado por vir para o Famalicão. Acolheram-me muito bem e espero retribuir com boas exibições, golos e assistências. Venho com grandes expetativas para um bom clube na principal divisão portuguesa e estou motivado para conseguir demonstrar o meu valor”, disse o jogador, em declarações divulgadas no site do clube.

Puma Rodríguez é o 11.º refoçorço do Famalicão para 2022/23, juntando-se assim a Enea Mihaj (ex-PAOK), Pelé (ex-Mónaco), Zaydou Youssouf (ex-Saint-Étienne), Santiago Colombato (ex-Club Léon), André Simões (ex-AEK), Théo Fonseca (ex-Felgueiras), Rui Fonte (ex-Estoril Praia), Álex Millán (ex-Villareal), Owen Beck (ex-Liverpool) e Martin Aguirregabiria (ex-Alavés).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.