O Famalicão foi goleado pelo Gil Vicente por 4-0, na 13.ª ronda da I Liga de futebol, após uma primeira parte muito má. No final do encontro, o técnico Ivo Vieira juntou-se aos jogadores e todos foram junto à bancada onde estavam os adeptos dos famalicenses para dar a cara pela derrota. Durante alguns minutos, treinador e jogador ouviram as críticas dos adeptos, sem reagir, depois de um resultado muito mau.

"Tiveram sempre a puxar pela equipa, e era o mínimo de respeito o grupo, no final, ir dar a cara pelo que se passou. Aceitamos essa exigência, e temos de fazer mais por eles. Hoje isso não aconteceu, percebemos a manifestação que tiveram. É algo normal", disse o técnico.

Sobre o jogo, Ivo Vieira lamentou a primeira parte da sua equipa.

"Faltou-nos tudo. Na primeira estivemos muito longe do que podemos fazer, e deixamos que o adversário, com mérito, fosse melhor em todos os momentos. Estivemos muito aquém, tínhamos de ser melhores e essa responsabilidade é minha. Mas não somos os piores por teremos duas derrotas [consecutivas] pesadas, nem éramos os melhores quando estávamos a vencer. Não abordámos bem o jogo, o Gil Vicente teve mérito, e o resultado espelhou isso", comentou.

Veja o resumo do jogo!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.