O FC Porto emitiu um comunicado esta quarta-feira em que afirma que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube, não acusou a PSP de nada. Na resposta ao comunicado emitido pelas forças da autoridade, os 'dragões' dizem que o diretor de comunicação apenas divulgou um email que recebeu.

"A Direção Nacional da PSP emitiu esta quarta-feira um comunicado em que procura desmentir alegadas acusações do FC Porto. Importa esclarecer que o FC Porto, através do seu Diretor de Comunicação e Informação, não acusou a PSP de nada, tendo-se limitado a ler a parte inicial de um e-mail enviado a 21 de dezembro de 2009 por Rui Pereira, Diretor de Segurança do Sport Lisboa e Benfica, para o administrador do Sport Lisboa e Benfica Domingos Soares Oliveira, com conhecimento do assessor jurídico Paulo Gonçalves", escreveram os 'azuis e brancos'.

No comunicado, o FC Porto revela ainda o email em causa que levou tanto às revelações de Francisco J. Marques como os comunicados de 'azuis e brancos' e PSP. Confira o email em causa AQUI

Email revelado pelo FC Porto
Email revelado pelo FC Porto créditos: FC Porto