O FC Porto apresentou hoje os equipamentos das diversas modalidades para a época de 2020/21 numa cerimónia fechada, no Estádio do Dragão, e na qual Marchesín revelou que quer repetir os feitos da temporada passada.

O guarda-redes argentino da equipa principal de futebol mostrou-se otimista para o futuro, salientando que a época está a começar da melhor forma.

"Tenho de agradecer ao FC Porto por estar aqui. Esperemos que seja uma época com muitas vitórias. Estamos a fazer um início muito bom. Vamos tentar estar à altura deste grande clube, que é muito grande e internacionalmente muito reconhecido. Vamos tentar fazer o melhor pelo clube e tentar repetir o que fizemos na época passada. Se possível, ainda melhorar. Estar aqui é muito importante. Temos de dar o nosso melhor por este clube", referiu.

Uribe, médio dos ‘dragões', falou do regresso ao trabalho da equipa comandada por Sérgio Conceição, depois da conquista do título nacional e da Taça de Portugal, e mostrou-se ansioso por voltar a triunfar.

"Espero que este novo equipamento nos traga muitas vitórias. É sempre motivante regressar. Tivemos um descanso merecido. Esta semana foi muito importante e esperamos voltar ao nosso ritmo e aos triunfos", disse após desfilar com o equipamento alternativo do FC Porto.

Sérgio Oliveira destacou a "época dura" que a equipa tem pela frente e lembrou a responsabilidade acrescida de fazer bons resultados depois da conquista do título nacional.

"O desfile já era, agora há que começar a concentrar no que aí vem, porque temos uma época muito dura pela frente. Sermos campeões nacionais é uma responsabilidade. Durante este tempo, ouvi falar muito sobre futebol e pouco sobre o que se passou verdadeiramente. O FC Porto ganhou no campeonato e a Taça de Portugal e isso é que há que salientar. Nesta nova época, vamos lutar por esse objetivo e por outros", garantiu.

O jogador ‘portista’ frisou ainda a "vontade de voltar ao trabalho". "É sempre bom regressar, tem sido intenso, como é normal. Há que sofrer no início para depois colher os frutos", completou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.