Vítor Bruno foi alvo de muita contestação no regresso do FC Porto a casa após a pesada derrota por 4-1 ante o Benfica no Estádio da Luz (a mais pesada no terreno do rival em 60 anos para o campeonato), a as redes sociais encheram-se de críticas ao atual técnico dos azuis e brancos.
Contudo, garante esta terça-feira o jornal O JOGO, André Villas Boas e a direção dos dragões mantém total no treinador e a sua continuidade não se encontra minimamente em causa.
Ainda assim, o presidente do FC Porto desceu ao balneário após o encontro para exigir à equipa uma mudança de atitude imediata, a começar já na visita a Moreira de Cónegos para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e com a deslocação à Bélgica para o embate com o Anderlecht, na 5.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.
Ainda segundo o jornal O JOGO, Villas-Boas mostrou de forma dura o seu descontetamento para com a atuação da equipa na Luz, considerando-a "uma vergonha" e uma "falta de respeito" para com os adeptos. Palavras que terão tido o efeito desejado, com o guarda-redes e capitão Diogo Costa a pedir depois, à saída do estádio, desculpa aos adeptos, prometendo que a equipa iria reagir.
Comentários