O FC Porto garantiu esta quinta-feira, através de um comunicado oficial, que nenhuma das novas prestações relativas à contratação do médio Giannelli Imbula se encontra vencida.

Recorde-se que o site 'football-leaks' divulgou hoje uma carta enviada pelo Marselha ao FC Porto, reclamando o pagamento das duas primeiras prestações relativas à transferência do jogador, num total de 9,65 milhões de euros.

Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:

'Um site anónimo e sem relevância publicou uma carta que o Olympique de Marseille enviou para o FC Porto. Infelizmente para o site e para a verdade, a história não está completa, nem reflecte a veracidade dos factos e das relações entre os dois clubes. E por esta informação estar a ser amplificada por vários órgãos de informação o FC Porto, a título excepcional, vem esclarecer:

- As duas citações abaixo da carta mais recente do Olympique de Marseille, datada de 24 de Setembro pp, são esclarecedoras.
“Com esta carta pretendemos revogar totalmente as cartas anteriores e que tenham apenas esta em consideração.”
“Essas cartas não reflectem o verdadeiro sentimento da administração do Olympique de Marseille, uma vez que queremos manter com o FC Porto uma relação fantástica, para que ambos os clubes possam continuar a colaborar entre si em vários negócios no futuro”.

- Nenhuma das novas prestações exaradas na carta de 24 de Setembro relativa à contratação do jogador Gilbert Imbula se encontra vencida.'