FC Porto e Rio Ave vão para o intervalo do encontro desta quarta-feira, da 16ª jornada da Liga, empatados a uma bola. Herrera abriu o marcador para o FC Porto mas João Novais empatou num lance estranho.

A partida no Dragão, que está com as bancadas bastante despidas, começou lenta e assim prosseguiu durante grande parte do primeiro tempo. Maxi Pereira, o melhor elemento dos 'dragões' até agora, ficou perto do golo aos 13' e aos 16', mas primeiro falhou o alvo e depois o guarda-redes Cássio brilhou.

O primeiro golo do encontro surgiu aos 22 minutos. Herrera recebeu a bola à entrada da área e atirou forte, com a bola a desviar em Kizito antes de entrar na baliza dos vilacondenses.

O FC Porto estava por cima no encontro, mesmo sem impressionar, mas aos 34 minutos regressou a igualdade com um golo estranhíssimo. João Novais atirou de longe e a bola desviou em Danilo Pereira, traindo Iker Casillas, que não chegou a tempo à bola que se dirigia para a baliza a baixa velocidade.

Os 'dragões' ficaram muito próximos do 2-1 aos 41 minutos, mas André André cabeceou ao poste e Cássio defendeu a recarga.

O FC Porto recebe o Rio Ave em partida referente à 16ª jornada da Liga. Acompanhe tudo ao minuto no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.