Otávio, reforço de última hora do FC Porto, proveniente do Internacional de Porto Alegre, já proferiu as primeiras palavras como jogador dos “dragões”.

O futebolista definiu-se como uma futebolista com “raça, com bastante velocidade e poder de drible” e pretende “ajudar a equipa a conquistar títulos”, gostando de “fazer golos e dar assistências”.

Com uma cláusula de 50 milhões de euros, o médio ofensivo de 19 anos, atravessa pela primeira vez o Atlântico e mostra-se feliz por abraçar esta nova aventura.

“Estou muito feliz. O FC Porto é uma das grandes equipas da Europa e sempre foi o meu sonho jogar aqui na Europa, ainda mais no FC Porto, que eu sempre acompanhei bastante. Espero ajudar a equipa a conquistar títulos e a ganhar o maior número de jogos possível”, afirmou a jovem promessa brasileira ao site do clube.

O futebolista canarinho assegurou que o facto de jogar a Liga dos Campeões foi um fator decisivo e garantiu que espera ganhar experiência na cidade Invicta.

“O mesmo sonho de jogar no FC Porto era o mesmo de jogar na Liga dos Campeões. Espero ajudar bastante o meu novo clube. Pude jogar com vários jogadores e ganhar bastante experiência no Internacional de Porto Alegre, clube em que joguei durante três anos no escalão sénior. Espero ganhar experiência aqui também”, concluiu o novo camisola 17.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.