A realizar uma excelente temporada com a camisola do FC Porto, Vitinha terá despertado o interesse da Lazio depois do triunfo dos 'dragões' sobre o conjunto italiano nos 16 avos-de-final da Liga Europa.

O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' escreve esta sexta-feira que Maurizio Sarri, treinador da Lazio, pretende levar a cabo uma profunda revolução no plantel da sua equipa e que aponta Vitinha como uma das prioridades para reforçar o meio-campo da formação romana, de onde deversão sair no final da temporada Milinkovic-Savic e Lucas Leiva.

De acordo com aquela publicação, o diretor desportivo da Lazio, Igli Tare, já terá mesmo falado com o empresário Jorge Mendes, agente de Vitinha, de forma a inteirar-se das condições de um eventual negócio.

Vitinha está, ainda assim, longe de ser o único jogador apontado à Lazio nesta sexta-feira. Nas contas da formação da capital italiana estarão, também para reforçar o meio campo, o francês Maxime López, do Sassuolo, e o uruguaio Vecino, do Inter. Para a baliza os nomes apontados são os dos guarda-redes Sergio Rico e Kepa, enquanto os defesas Romagnoli, Rojas, Emerson e Ferrari também estarão referenciados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.