O mais recente reforço do Paços de Ferreira, o extremo brasileiro Gleison, juntou-se hoje aos novos companheiros e participou no segundo dia dedicado a exames médicos no clube da I Liga de futebol.

Gleison, de 21 anos, sagrou-se campeão nacional da II Liga na época passada em representação do FC Porto B e vai agora jogar na formação pacense por empréstimo dos 'azuis e brancos' até ao final da temporada 2016/17.

O avançado brasileiro foi o quinto jogador mais utilizado no campeonato pelo FC Porto B, com 2.948 minutos, e o terceiro melhor marcador, com 11 tentos, e vem dar mais soluções ao ataque às ordens do treinador do Paços de Ferreira.

Com as saídas de Diogo Jota e Bruno Moreira, as principais referências do ataque na época passada, o técnico Carlos Pinto, que substitui no cargo Jorge Simão, 'herdou' Barnes e Cícero.

A estes, juntaram-se entretanto Wellington, Fatai, o júnior Raul e ainda Tang Shi, avançado chinês que vai cumprir a pré-temporada com o clube.

Com Gleison, o grupo de trabalho do Paços de Ferreira aumentou para 29 elementos e, apesar de não estar ainda fechado, este número deverá ser reduzido até ao início das competições oficiais.

O Paços de Ferreira cumpre na quarta-feira de manhã os últimos exames médicos, iniciando de tarde, no estádio Capital do Móvel, o primeiro treino da pré-temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.