
O avançado colombiano do Portimonense, Jackson Martínez, falou a uma rádio colombiana sobre o mais recente reforço do FC Porto e considerou que o extremo Luis Díaz vai dar um salto qualitativo na carreira.
"Tem talento e por isso está a ser contratado. Mas será uma oportunidade para crescer, pois melhorará muito e aprenderá outros conceitos", começou por dizer Jackson em declarações à rádio Caracol e citado pelo jornal portuense O JOGO.
"Ele [Brahimi] era um jogador importante no FC Porto, mas para Díaz também será importante, porque vai dar o salto que esperava", acrescentou o jogador do Portimonense que passou pelo FC Porto.
"O futebol português é muito técnico e envolve muito trabalho coletivo, com os sul-americanos a trazerem um extra de criatividade. Há muitos latinos, a adaptação é mais simples", sentenciou Jackson.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários