O FC Porto recebe o Moreirense em encontro da 3.ª jornada da I Liga. Os ´dragões` entram em campo já sabendo dos resultados dos rivais Benfica e Sporting, que golearam Belenenses e Vitória de Guimarães, respetivamente, ambos por 5-0.

Para o jogo desta tarde, Maxi Pereira no lugar de Ricardo é a única novidade em relação à equipa que atuou na jornada anterior. O defesa português nem no banco de suplentes está sentado, desconhecendo-se para já o que levou Sérgio Conceição a riscar o seu nome da ficha.

FC Porto
Equipa inicial: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, Corona, Brahimi; Marega e Aboubakar.
Suplentes: José Sá, Diego Reyes, Layún, Herrera, André André, Otávio e Hernâni.

Moreirense
Equipa inicial: Jonathan, Pierre Sagna, André Micael, Abarhoune e Rúben Lima; Alfa Semedo, Bruno Ramires e Rafael Costa; Ernest, Ronaldo Peña e Arsénio.
Suplentes: Victor Braga, Iago Santos, Frédéric Maciel, Alan Schons, Koffi, Cádiz e Neto.

No Dragão e frente ao Moreirense, o FC Porto tem sido dominador. Duas vitórias, cinco golos marcados e dois sofridos dão favoritismo natural ao FC Porto, numa época em que voltou o entusiasmo dos adeptos, felizes com a performance da equipa orientada este ano por Sérgio Conceição.

Nas últimas duas jornadas o FC Porto venceu o Estoril por 4-0 e o Tondela por 1-0. Já o Moreirense empatou 1-1 com o Vitória de Setúbal e 0-0 com o Feirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.