O futuro de Nakajima parece estar finalmente resolvido. Depois de mais uma temporada sem contar para o FC Porto de Sérgio Conceição, o internacional nipónico deve seguir por empréstimo para a Turquia.

De acordo com o jornal turco 'Sporx', o extremo de 28 anos vai ser reforço do Antalyaspor por duas temporadas, desvinculando-se definitivamente do FC Porto sem os Dragões receberem alguma mais valia financeira no negócio.

Ainda segundo a mesma fonte, Nakajima já se encontra mesmo em solo turco a realizar os habituais exames médicos antes de assinar contrato definitivo.

Recorde-se que recentemente o jogador deu uma entrevista onde explicou a polémica ausência dos treinos no FC Porto aquando do regresso às competições depois da paragem imposta pela Covid-19.

Até então, Nakajima levava 28 jogos disputados na temporada, 12 dos quais como titular. Depois, não mais voltou a jogar esse ano e na temporada seguinte, reintegrado no plantel, esteve em apenas 11 jogos a primeira metade da época (três como titular) antes de ser cedido ao Al Ain, mas foi afetado por uma grave lesão. Não mais voltou a jogar pelo FC Porto, tendo depois sido cedido ao Portimonense em 2021/22.

A ligação aos Dragões parece agora ter chegado ao fim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.