A saída de Alex Telles continua a ser uma forte possibilidade no FC Porto, mas os 'dragões' estão apostados em segurar o jogador o mais possível e determinados a não ceder em um cêntimo nas exigências para a venda do lateral esquerdo.

Segundo adianta o jornal 'Record', o Manchester United continua a ser o prinicpal interessado em Alex Telles, com a imprensa inglesa a referir que a proposta mais recente dos 'red devils', contudo, não foi além dos 15 milhões de euros, muito abaixo das exigências da SAD 'azul e branca', que exige um valor acima dos 20 milhões para abrir mão daquele que é um dos principais elementos do plantel às ordens de Sérgio Conceição.

O 'Record' lembra ainda que o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, desvalorizou recentemente uma eventual continuidade de Alex Telles, mesmo correndo o risco de ver depois o jogador sair a custo zero no final desta época. O contrato de Alex Telles expira em junho de 2021. O jogador de 27 anos está no clube desde 2016/17 e é já o defesa mais goleador da história dos 'dragões'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.