A campanha de fidelização, que arranca a 13 de Dezembro no encontro com o Vitória de Setúbal (13ª jornada da Liga), visa premiar aqueles que, portadores de Dragon Seat, mais vezes se deslocam ao Estádio do Dragão para apoiar a equipa liderada por Jesualdo Ferreira.

Gil Santos, director-geral do FC Porto, recordou que o Dragão recebeu quase um milhão de espectadores na temporada anterior (cerca de 600 mil só para a Liga) e explicou os contornos da campanha.

"Além da réplica da Taça dos Campeões, serão também sorteados, durante cada jogo, objectos inerentes ao mesmo. Os mais fiéis poderão também ser contemplados com uma viagem com a equipa a um jogo das competições europeias e com um lugar na tribuna do sócio", explicou, durante a apresentação da campanha, cerimónia que contou com a presença do presidente portista Pinto da Costa.

António Ângelo, sócio há 57 anos e que na época passada foi contemplado com uma réplica da Taça UEFA, pediu aos adeptos para continuarem sempre a apoiar a equipa.

Por outro lado, João Pinto, o "capitão" que ergueu em Viena a Taça dos Campeões Europeus, disse ser fundamental à equipa "sentir o apoio dos adeptos no Dragão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.