Ewerton é o mais recente reforço do FC Porto. O médio ofensivo de 25 assinou por quatro temporadas com os 'Dragões', depois de quatro anos no Portimonense. Na formação algarvia, Ewerton disputou 155 jogos e marcou 14 golos.

Ao site do FC Porto, o jogador brasileiro expressou a sua alegria por mais este passo na carreira.

"Enquanto criança, e jogamos na rua, sonhamos sempre um dia chegar a um clube como este. É um sonho, um objetivo chegar aqui. É o ponto alto de toda a minha trajetória", afirmou o médio.

Antes do Portimonense, o médio de 25 anos passou pelo América-RN, Desportivo Brasil, Paulista e no Madureira, todos por empréstimo do Fluminense, clube onde se formou.

O FC Porto começou hoje os treinos da nova época, ainda com 24 jogadores.  Num treino que começou às 10h00 no Centro de Treinos, no Olival, Sérgio Conceição trabalhou com  os guarda-redes Casillas, Fabiano, José Sá e Vaná, os defesas  Alex Telles, Diogo Queirós, Diogo Leite, João Pedro, Oleg Reabciuk e Saidy; os médios Bruno Costa, Luizão, Mikel, Óliver Torres, Otávio, Paulinho e Sérgio Oliveira e os avançados André Pereira, Galeno, Gonçalo Paciência, Hernâni e Soares. Danilo Pereira e Adrián López, por sua vez, estiveram entregues ao Departamento Médico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.